quinta-feira, 13 de maio de 2010

QUEIMA COIMBRA 2010

Pois é… pois é…
A ESEC é que é…
Ups… ainda ando com estas musicolas do cortejo na cabeça… a culpa é das bengaladas que tenho levado na cartola…
Pensei que fosse pior, no entanto, e apresar de muitas queixas às dores de cabeça, coluna, braços, e afins, eu sinto-me intacta e a cartola também…
Obrigada a todos que me deram umas bengaladas com jeitinho, e àqueles que me puseram a cabeça a andar à roda, com excepção daquele marmelo que sem quê nem para quê me mandou uma murraça na minha bela cartola, o azar dele é que era careca (sim, bati-lhe com a bengala hehehehe)!
Enfim… foi um cortejo animado (não choveu), o Quim fez o discurso do costume…
Mas o Benfica ganhou… passei a noite toda a ouvir gritar por aquele clube que já não gostava e agora ainda menos…
Lhac…
Bem, continuando… na noite do chá dançante apanhei seca, com um bocado de sorte e máfia, conseguimos vender os bilhetes a uns espanhóis e zarpar para o queimodromo… estava-se bem melhor… ainda apanhei umas bengaladas… hehehe…
Hoje decidi não ir, para ver se guardo forças para a última noite…. Vem o Tony (segura o Olimpia)!!!
Hehe…
Foi a última queima!!!
Mas não devia chorar???
(“,)


Carla Carvalho


1 comentário:

  1. Lool essa dos espanhóis, oh pah foi de mais xD
    não, não devias chorar, sei que já é tarde para estar a dizer-te isto, mas deves, sim, sorrir porque estiveste na mais bela cidade dos estudantes, e ainda por cima podes cá vir sempre que quiseres. o espírito estudantil prevalece sempre entre nós, e ser professor é ser estudante a vida toda...

    ResponderEliminar