quinta-feira, 13 de maio de 2010

O benfica ...


Eu não sou benfiquista, bem pelo contrário, gosto muito do meu FCP... no entanto... de 5 em 5 anos, já sabemos que temos de ouvir aqueles benfiquistas a gritarem pelo nome do referido clube...
Parece que a vitória se deu no domingo passado, conclusão, passei o fim da tarde e a noite toda a ser "atormentada" pelas minhas caras colegas benfiquistas e pelos restantes adeptos que sedentos de vitória se fartaram de gritar...
Aqui vai um presentinho para os benfiquistas, para as minhas colegas em particular...

Carla Carvalho

3 comentários:

  1. Olá Vizinha;)Já estou a seguir-te . virei ler isto com mais calma;)

    ResponderEliminar
  2. ola menina. venho por este meio dar lhe a conhecer que é uma pessoa com um cerebro de uma ervilha.

    ResponderEliminar
  3. benfica campeão e o porto que va para o karalho que lhe foda todo o porto so compra arbitros
    a tua mae e como o motocrosse e sempre a abrir

    ResponderEliminar