terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ACTUALMENTE...


Ora, depois de uns meses sem escrever a Raquel propôs-me a tal e eu, claro, aceitei…
Aproveito e desabafo algumas coisas que me vão na alma…
Sim, já acabei o curso e não faço parte das estatísticas… sim, estou a trabalhar, os alunos têm de me aturar e olhem que ainda são uns 40 e tal, do 1º ao 11º ano…
Uff…
Mas ando um pouco preocupada, porque tenho sobre os ombros grande responsabilidade, nomeadamente o sucesso académico destes jovens… :/ e com isto tudo quem sofre são os meus intestinos…
Enfim… esta tem sido a minha vida desde que saí de Coimbra, podia ser melhor, poder até podia, mas não seria a mesma coisa…
J

2 comentários:

  1. Ah grande Carla!!
    temos o futuro nas nossas mãos como professoras, mas não nos deixam fazer melhor...não nos deixam libertar os métodos, as aprendizagens e principalmente a educação. não somos nós que temos a responsabilidade nas mãos, mas sim o estado e esse não se responsabiliza na educação...

    ResponderEliminar
  2. é verdade, mas eu assumi um compromisso, que para já está a correr bem, mas futuramente não se sabe porque não depende só de mim e o pior é que trabalho para duas entidades privadas... o estado lá não "mete nariz"...
    :p

    ResponderEliminar