domingo, 14 de março de 2010

UM PEQUENO MURMÚRIO NO PASSADO




Esta na hora de dizer BASTA, parar, por momentos, olhar para as feridas que deixaste e seguir em frente … és me nada…
Lembro-me dos momentos bons que passamos juntos, dos dias e das noites de prazer eminente em que o mundo passava a ter sentido e nua, na rua, na cama me sentia eu, mulher possuída por um desejo inebriante e, me entregava inteiramente a ti…
Apetece-me rasgar, partir, fugir, desistir, sim, desistir de ti, de um mundo que não é meu. Um amor constrói-se a 2, não a 3. Fizeste a tua escolha, eu fiz a minha…
Abusaste, deixaste marcas, fizeste tudo o que não deveria ser feito, resta olhar para trás, apagar as memórias, lamber as feridas e seguir enfrente…
As lágrimas que choro não são de tristeza, mas de alívio e de alegria, por ter regressado ao meu mundo… continua vivendo o teu com os teus… sê feliz com a infelicidade…
Parabéns a ela…
És-me nada…
                        Odiar?
Não.
            Amar?
                       Talvez um dia o tenha feito.
Agora não passas de um pequeno murmúrio no meu passado…

(força amiga… estou sempre aqui…).
Carla Carvalho

1 comentário: