domingo, 17 de janeiro de 2010

QUERER NÃO É PODER



Gostava de pegar numa folha de papel e poder escrever tudo o que vai dentro de mim, na minha alma, no meu ser, mas nem eu sei, não consigo decifrar nem controlar o que se está a passar.

Gostava de poder expelir a vontade que tenho de te poder sentir, de te poder ver…

Mas, como querer não é poder, limito-me ao pensamento que quero que cesse, mas não cessa, que quero que pare, mas não para, que quero que mude mas não muda.

Queria tocar no céu e ver os teus olhos,

Queria ser um pingo de chuva na tua pele,

Queria poder olhar-te e não me sentir traída a mim mesma, pois tantas vezes jurei que não iria mais te olhar, nem pensar no teu ser…

Queria poder sair daqui, fugir, isolar-me num canto em que ninguém me pudesse ver, mas eu pudesse sentir o mundo.

Gostava que esta agitação parasse e não passasse de um sonho, de um pesadelo, preciso respirar…

Mas… querer não é poder…

Carla Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário